terça-feira, 17 de maio de 2011

Assembléia Distrital de Rotary do Distrito 4680

Neste sábado passado, dia 14 de maio, ocorreu em Santa Cruz do Sul, na Colégio Mauá, a Assembléia Distrital de Rotary do Distrito 4680.

O Governador Eleito, Valdir Bruxel, apresentou as metas para a gestão 2011-2012 e também o lema do Rotary Interanational para a gestão em nível mundial: “Conheça a si mesmo para envolver a humanidade”. Entre os objetivos apresentados destacam-se o desenvolvimento do quadro de associados, a expansão dos clubes e a formação de novos líderes.

A programação contou ainda com uma excelente palestra do EGD 4700, Ademir Novello, sobre o Desenvolvimento do Quadro de Associados, além dos treinamentos dirigidos para os cargos diretivos e comissões do Rotary. Um fato marcante entre os treinamentos foi o 1º treinamento dirigido para a Comissão das Novas Gerações, ministrado pelos companheiros Waldemar Moraes e Maria Beatriz Moraes, contando com a participação dos Rotaractianos Franklin da Silva, de Santa Cruz do Sul, e Pedro Molnar, de Guaíba.

Com a participação de aproximadamente 260 rotarianos dos clubes do Distrito 4680, a Assembléia Distrital foi realmente um grande sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário